Que cor você quer vibrar?
top of page
  • Foto do escritorBeatriz Correa Kobal

Que cor você quer vibrar?

Imagine que você vai falar com alguém e sente uma antipatia, um desconforto, uma irritação, ou mesmo olha pra pessoa, vê algo estranho, mas não consegue identificar o que é...

Isso tudo diz respeito a sua comunicação invisível, esse campo de informação que tem frequência, que vibra.


E se você não tem consciência de que você está comunicando o tempo todo através desse campo sutil, você pode causar ruídos na sua comunicação, e um grande desencontro da mensagem com a sua finalidade.


As cores são parte fundamental da comunicação não verbal, que de forma ampla, também está contida dentro da comunicação invisível.


Vou disponibilizar aqui uma tabela de cores com seus significados pra você usar a seu favor na hora de se comunicar.

Esse estudo de cores serve tanto pra melhorar seu dia a dia, e trazer pra sua comunicação a frequência que você deseja, quanto pra criar a sua identidade visual, quanto da sua empresa, pra definir sua paleta de cores e tirar proveito das melhores cores pra transmitir a mensagem que você deseja.




Usar as cores conscientemente potencializa sua comunicação. Agora, imagine isso junto com as palavras certas, com uma estrutura persuasiva, e uma comunicação clara, com fluência, que mostre todo seu brilho, encante envolva as pessoas?

Quero te ajudar bem de pertinho, quero poder te dar meu feedback, na nossa próxima Imersão presencial de oratória, dia 27 de agosto em São Paulo.


Toque no botão abaixo pra se inscrever!


Beijos

Andrea Duque



39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page