Pare de se apresentar de forma chata
top of page
  • Foto do escritorBeatriz Correa Kobal

Pare de se apresentar de forma chata



Eu vou ser sincera com você: cansei de ver gente se apresentando em público, nas lives e nos vídeos daquele jeito bem "batido, óbvio"... Então fiz esse vídeo pra te contar 3 formas criativas de você se apresentar sem "despejar" seu CV nas pessoas!


Isso é importante pra quem tem um cargo de liderança na empresa e faz reuniões, é pra quem atende o público, é pra quem precisa"vender seu peixe", é pra quem dá treinamentos, palestras, é pra quem se relaciona com pessoas, ou seja, é pra todo mundo...confesso que essas formas criativas de se apresentar te ajudam até quebrar o gelo na hora daquela entrevista de emprego, sabe?


Porque contar ou mostrar sua AUTORIDADE, o porquê você pode fazer isso que você faz, é fundamental pra gerar credibilidade. Sem isso, a sua apresentação naquela reunião, na venda,na live, no atendimento, na palestra não tem a potência necessária pra que as pessoas confiem, acreditem em você.


E se as pessoas não confiam, certamente você não conquista os resultados que deseja.


Quero te ajudar com isso, e por isso vou te fazer um convite: que tal se sentir segura (o) para expressar seu carisma, ter clareza na fala e conseguir a atenção e o poder de ter uma comunicação magnética com as pessoas?

Vamos realizar uma imersão presencial de oratória com duração de 9 horas em São Paulo, no dia 27 de agosto. As inscrições já estão abertas. Para saber mais informações é só clicar no botão abaixo!



Vem com a gente? Eu fico aqui esperando sua resposta, tá?

Beijos

Bia Kobal


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page